terça-feira, outubro 14, 2003

Haiku

Será a palavra japonesa para "homorróidas"?

Eh pá, desculpem lá este trocadilho de merda. Aqui a direcção do blog fez alguns estudos de audiência e chegou à conclusão que nem o volume, nem o perfil dos nossos leitores é compatível com as margens de lucro esperadas pelos nossos accionistas, e decidiu tomar algumas medidas drásticas, não sei se tão a ver.

Primeiro, os gajos lá de cima começaram a pressionar-me para ser mais alarve e mandar uma bocas foleiras para atrair os Jovens (ei! Jovens, venham agora consumir para aquiiiii!). Parece que os estudos feitos pelos media que querem atrair os Jovens chegam à conclusão que todos os Jovens são mentecaptos, e a programação é desenhada com esse pressuposto.

Segundo, tenho que ler e escrever "à Jovem". A parte do "ler" é mais difícil, porque tenho que ler menos. A parte do "escrever" obriga-me a fazer um exame de português com base nos novos manuais. Não sei muito bem quais as diferenças em relação ao meu tempo, mas parece que trocaram as novelas camilianas por outras mais modernas e a a Ilustre Casa de Ramires deu lugar a outras casas, igualmente famosas. Não deve ser grave.

Já tentei explicar aos accionistas que os nossos leitores têm elevado poder de compra, são da classe AB, cultos e gostam de humor fino, mas parece que é exactamente esse o problema. Eles só vendem produtos brancos roubados, que distribuem na Feira do Relógio. Em desespero de causa, tentei comprar-lhes acções, mas acabei com vários Rolex nos braços e sem dinheiro.

Assim, é natural que comecem a aparecer alguns posts rascas, mas vou tentar mantê-los dentro de limites aceitáveis. Por favor reconheçam este esforço e visitem o blog mais vezes. De contrário, um dia serei despedido, e vem para cá um Jovem (isto é uma ameaça velada).

Façam isso por mim, vá lá...