terça-feira, setembro 16, 2003

O urinol e os seus detractores (agrícolas?) – Parte II – A Revolta

É muito triste esta nova ideia de patrocinar os urinóis, além de ser uma pulhice. Não há hoje nenhum centro comercial que se preze que não tenha um anúncio frente ao urinol.

No mictório, só os homens mais infelizes têm que olhar para o que estão a fazer, e olhar para o lado nunca foi de bom tom. Agora, se olhamos em frente, temos garantidos trinta segundos de publicidade enfiada pelos olhos, sem remissão.

O que fazer?

(isto agora só para esquerdistas, os vegs, tardo-hippies e restante pessoal menor)

Devem contra-atacar. Por exemplo: devem desenhar e imprimir altocolantes para, no momento apropriado, serem colados sobre a mensagem usurpadora do momento mictório. Na perspectiva de "pensar globalmente, agir localmente", proponho a seguinte mensagem:

LET US PISS IN PEACE.
NO ADS, PLEASE.

Também podem optar por

VÃO-SE FODER COM A MERDA DOS ANÚNCIOS,
DEIXEM-ME MIJAR EM PAZ

Depende da sensibilidade de cada um.