segunda-feira, maio 17, 2004

Gere a minha vida, por favor

Quero que saibais que, como perfil motivacional, sou um innovator / achiever. Moro no código postal 9999-999, para que conheças o bairro onde vivo, qual o perfil da vizinhança, o que compram, o que lêem, que fazem. Por favor gere tu os meus consumos culturais de livros e DVDs, que eu não sou capaz de tomar decisões optimizadas de acordo com o que eu realmente gosto. Por favor toma as minhas medidas nas tuas mãos e gere a roupa que visto, que eu não sei e estou muito cansado para combinar a gravata com a camisa. Mostra-me qual a roupa da revolução e que temas são apropriados à revolta. Diz-me que o sentido da vida é este. Obrigado por me ajudares a deixar de fumar. Prepara o meu diário, onde eu escreva as irrelevâncias do dia.

Vive a minha vida. Oferece-me cookies todos os dias.

Eu pago. Eu sou um MVC.