sexta-feira, setembro 26, 2003

Iogurtes I - Definição da posição ideológica do blog

Depois da minha amplamente elogiada (sê-lo-á, certamente) lista de iogurtes à venda, devo confessar que só bebo kefir. Faço kefir todas as manhãs (não resisto: I like the smell of kefir in the morning. Desculpem.), habitualmente com manga, por vezes com pêssego, por vezes não, por vezes talvez. Faço-o por três motivos:

a) Demonstro a mim próprio que tenho tão boa qualidade de vida (cof! cof!) que posso perder tempo a preparar um bom pequeno almoço, com produtos caseiros;

b) Digo à sociedade consumista capitalista onde deve meter as suas 363 variedades de iogurtes;

c) É bom.

Devo avisar que trabalho numa multinacional séria, uso fato e gravata, como carne, não frequento a Rua da Palma e não tenho missangas para a troca. Por favor não confundam as coisas. "I don't care to belong to any club that will have me as a member." Neste sentido, o blog é (groucho-)marxista.